Cintos: Como Usar!

Cintos Largos:
Os cintos largos são ideais para mulheres altas e magras. Eles podem ser usados na altura do quadril, jogados por cima de vestidos, batas, túnicas, ou marcando bem a cintura. Se este for o seu biótipo, não se intimide em escolher modelos com bastante informação pois eles dão mais desenho às curvas.

Os cuidados devem ser tomados por mulheres com seios grandes: se o cinto for usado na cintura este modelo não é recomendado pois evidencia ainda mais o volume.
Mulheres baixinhas também devem evitar cintos largos, pois dão a ilusão de “cortar” a silhueta, o que diminui ainda mais a estatura.

Clique nas imagens para conferir todos os cintos em nossa Loja Virtual!

Cintos Médios
Este modelo é o mais comum e fácil de usar: na cintura ou abaixo dela, no cós da calça, com vestidos, saias… Além disso, o cinto médio favorece quem está acima do peso, especialmente quando usado no mesmo tom da roupa ou mais escuro.

Este modelo pode ser usado com o truque “dobradinho” que está super em alta há algumas temporadas, como no look abaixo da Julia Petit. Aposte!

Cintos Finos
Os cintos fininhos são super femininos e dão um toque super bacana na produção. O modelo é ideal para mulheres de poucas curvas pois marcam a cintura e combina super bem com roupas que já são ajustadas, para destacar peças de cintura alta, para valorizar looks monocromáticos ou para marcar vestidos e blusas soltinhas.

O truque do cinto “dobradinho” também vale para este modelo. Fica lindo e moderninho!

Gostaram das dicas meninas?
Queremos saber qual o modelo de cinto que vocês mais usam! Contem pra gente!

Um beijo,
Equipe Quintess

5 comentários
  1. Deixe aqui seu comentário…gostei tambem desse post pois a quintess tem varios tipos de clientes…sou alta e magra e por muito tempo nao gostava de ser assim, então não vejo como privilegio acho que todas os formatos de corpos tem sua beleza!!!!a alguns posts atraz fiz uma pergunta a voces pelo comentario e não tive resposta,achei estranho pois uma outra cliente teve em varias peguntas que a mesma fez aqui no blog(sua pergunta era arrespeito de roupas para seu formato de corpo)e tive uma atençao diferente!nao obtive a resposta!!!(a minha pergunta era arrespeito do meu formato de corpo alta e magra,era o post de saias altas,bom mas ja tirei minha conclusão arrespeito visualmente ela alonga as pernas nao achei interessante eu usar!!!enfim,esse meu comentario de hj é pra dizer que todos merecem atenção pois ninguem é perfeito mesmo com os padroes da moda!pois me acho bonita como qualquer outro formato de corpo!tirando a desvantagem de escolher o namorada nao so pela beleza e simpatia e tambem pela altura!hehehehe bjusss

    1. Olá Danny!
      Realmente seu último comentário ficou pendente de resposta. Pedimos desculpas, e já colocamos a resposta lá no post que você comentou ok?

      Complementando seu comentário sobre biótipos, com certeza cada formato de corpo tem suas particularidades né? Achamos que o melhor de tudo é se vestir da forma como você se sinta realmente bem! A moda está aí com várias regrinhas ou dicas para ajudar a esconder aquelas partes do corpo de que não gostamos, mas no fundo mesmo o que vale é você se sentir bonita!

      Ah, ser magra e alta é um privilégio mesmo Danny! Aproveite seu biótipo para arrasar em qualquer look viu?

      Um grande beijo!
      Equipe Quintess 🙂

  2. esqueci de dizer que a menina que me referi no comentario acima tem o o formato do corpo mais cheinho.

  3. obrigada pela resposta!!!! obs:corrigir um erro de portugues agora que fui ler a resposta que vi meu erro(…tirando a desvantagem de escolher o NAMORADO …)o final é O!!!!bjuss

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.