Guia de Estilo: Peças Clássicas

Peças clássicas são indispensáveis para compor produções que vão a diversas ocasiões sem erro. Vestido tubinho, macacão de alfaiataria, blazer, spencer, scarpin… são peças que não saem de moda nunca e podem resultar em looks super atuais.

Confira mais este Guia de Estilo Posthaus com dicas de como usar suas peças clássicas em compromissos diurnos e noturnos com muita elegância.

Gostaram dos vídeos que postamos nestes 3 últimos dias? Então fiquem ligadinhas pois logo, logo, teremos muitas outras dicas do Guia de Estilo por aqui!

Um beijo,
Equipe Quintess

2 comentários
  1. ola! tenho uma pergunta a fazer a requintess! sou alta e acho lindo saias de cintura alta, mas fico na duvida de usar, tenho a imprensão de que fico mais alta ainda. a minha pergunta é: se realmente essa é a finalidade, de alongar? e qual o modelo que fica melhor pra mim o justo ou o com babados e pregas, lembrando que tenho 1,73 e sou magra. desde ja agradeço. bjussss

    1. Olá Danny! Desculpe por não termos respondido antes!
      Como sempre falamos por aqui, o mais importante é você se sentir bem e bonita com aquilo que está usando. Algumas regrinhas existem e podem ou não serem seguidas, de acordo com sua personalidade e gosto.

      Mulheres altas e magras podem sim usar saias de cintura alta! Se você acha que pode parecer alta demais, experimente escolher as saias mais volumosas, com pregas ou babados como você citou… isso chama acaba chamando mais atenção para o seu corpo do que para sua altura.

      Um beijo e volte sempre por aqui viu? 😉
      Equipe Quintess

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.