Looks de festa!

Looks de festa!

O último trimestre do ano é marcado por muitos eventos, encontros, festas e despedidas. Preparamos peças incríveis para estas ocasiões, desde a mais básica a mais requintada, para todos os gostos e estilos, para você arrasar e estar sempre bem vestida. Confere nossas dicas:

Longos florais

Match perfeito da estação!!! Floral é a estampa queridinha do verão, devido ao seu frescor, e o longo sempre vem muito forte e marcante nas festas. Pensando nisso apostamos em dois vestidos extremamente autênticos, cheios de atitude, e que com certeza não irão passar despercebidos se você escolher um deles. Nossa primeira dica é o floral com fundo escuro, ele tem detalhe no decote com tule, e detalhe de fendas nas laterais. A segunda dica, é um pouco mais romântica: vestido em crepe, com decote V e detalhes em renda.

Brilho

A noite geralmente acaba sendo sinônimo de brilho, mas que também podem ser usados tranquilamente durante o dia. Apostamos no vestido de decote redondo com recorte que alonga a silhueta, o detalhe fica por conta do brilho preto, que deixa a peça ainda mais charmosa. Além disso, também optamos pela blusa de alças preta e prata brilhante, com decote V e detalhe de amarração, acompanhada de saia em tecido sintético.

Indispensáveis

Conjuntos e macacões são peças chave para compor looks para ocasiões especiais. Escolhemos nosso body verde com detalhe de transpasse e amarração de chiffon satin, para compor look com a saia preta com bolsos e detalhe de botões no centro da frente. E o macacão de alças com sobreposição na cor marinho, modelo pantalona. Ambos são itens indispensáveis – TEM QUE TER – pois são responsáveis por comporem looks tanto para o dia como para a noite.

Quais são suas apostas para estes eventos? Em nosso site fizemos uma seleção especial para festas, garanta seus looks para estes momentos.

Assista o fashion film da coleção:

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.