Moda para todas as idades

Moda para todas as idades

Você é do time das fashionistas que adora acompanhar as novidades do mundo da moda, mas deixa de usar determinada peça porque acha que não combina com sua idade? Fique tranquila! Dia após dia várias regras de moda antes consideradas “padrão” já não fazem mais sentido e estão caindo em desuso (ufa!). Portanto, você que passou dos 30, 40, 50, 60… saiba que você pode SIM usar o que quiser! O post de hoje trás algumas dúvidas muito frequentes sobre moda para todas as idades, com algumas regrinhas para quebrar já:

Como usar decote ombro a ombro? Se você não se sente segura para usar o modelo que deixa o colo completamente de fora, pode optar por uma blusa que vem também com alça. Ela vai esconder a alça do seu sutiã e deixar você mais confortável pra usar a tendência sem medo.

Não tenha medo de usar tênis! O salto alto reinou absoluto durante muito tempo. Mas nos últimos anos, o tênis vem se tornando um grande aliado por ser extremamente confortável. Experimente combinar o tênis com peças mais arrumadas, como macacão, vestidos e saias. O toque esportivo vai dar um ar mais moderno para seu look.

Posso usar decote e pernas à mostra? Claro que sim! Os decotes em V são sempre bem-vindos, alongam o colo e trazem sensualidade pro look. Anote essa dica certeira: para um visual elegante, mostre algumas partes e esconda outras. O vestido com mangas longas, por exemplo, deixa as pernas em evidência.

A Camila Gaio testou essas dicas na prática, assista aqui:

Gostou das dicas? Sinta-se livre para escolher peças que combinem mais com seu estilo e sua personalidade e não com a sua idade. Afinal, moda também é uma forma de expressão e está totalmente ligada à sua autoestima. Por isso, vista o que te faz se sentir bem!

Beijos, equipe Quintess.

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.