Quintess por aí... Toscana!

Quintess por aí... Toscana!

Os encantos da Toscana na Itália foram o destino da Quintess junto com a atriz e influcienciadora Bianka Fernandes. As fotos ficaram incríveis, te convidamos para curtir conosco um pouquinho do que foi essa viagem, com algumas dicas do que fazer por lá.

Campos de girassóis

A atmosfera da Toscana é algo incrível, as estradinhas para chegar até os locais de visitação são um charme à parte. A cada quilometro percorrido nos deparamos com uma nova paisagem diferente, e de tirar o folego de tão linda. Os campos de girassóis são fascinantes, a floração acontece no final de junho à agosto, durante o verão italiano, e estão presentes em várias propriedades na beira da estrada. Para compor esse cenário maravilhoso, a Bianka apostou no vestido frutado rodado de comprimento midi, as alças caídas fizeram toda a diferença no look.

Cappella Della Maddona

Na área rural de Vitaleta, no alto da colina, está uma dos cenários mais exuberantes, a Cappela della Madonna di Vitaleta, visitada por turistas do mundo inteiro, a capela ficou famosa por abrigar na época Renascimental (1590), uma estátua que representava a virgem Madonna, pelo artista Andrea della Robia. O look para este cenário impressionante foi a blusa branca com babados e manga sino, com saia de cintura alta, e barrado floral, completamente romântico.

Pienza

Como diria a Bianka “Cada cantinho da Toscana é um presente”. E o que é essa paisagem em Pienza? Está na lista da Unesco como patrimônio da humanidade, é impossível não se apaixonar por cada uma dessas estradas na qual os ciprestes complementam este cenário espetacular, típico de filme. Nesta ocasião, ela escolheu nosso vestido floral longo, com fendas laterais.

A Toscana ganhou nossos corações, e a Bianka compôs vários looks confortáveis, leves, românticos e modernos perfeitos para qualquer viagem. Confira o vídeo com os bastidores desta Fashion Trip.

Qual será nosso próximo destino?

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.