Tendência Verão 2011: Navy

Uma coisa é certa: o estilo Navy conquistou as mulheres para a próxima temporada! Que o digam as celebridades, que já desfilam seus modelitos em várias ocasiões.

Este estilo é um clássico inspirado no universo náutico e eternizado pelas mãos da estilista Coco Chanel, que lançou a moda em meados dos anos 20. De lá pra cá, o look com ares de marinheiro nunca deixou de aparecer nas passarelas, às vezes mais discreto, outras vezes mais evidente (como é o caso do Verão/2011!!).

As cores ficam por conta do vermelho, azul-marinho, branco e dourado, e os detalhes principais são botões grandes, cordinhas, correntes e elementos que remetem a navegação. Mas, lembre-se: nada de incorporar o personagem náutico! A dica é apostar em apenas uma peça do look com esta linguagem, combinando-a com outras peças de tons neutros.

E olha quantas peças Quintess lindas para você escolher e inspirar suas produções! Nós adoramos! Algumas são da Coleção Verão Quintess e ainda serão lançadas, portanto passe o cursor em cima de cada peça para ver quando você poderá adquiri-las, ok?

Blusa de ombro único com babados – Coleção Alto Verão, a venda a partir de 01/12 Cinto vermelho de lacinho – Coleção Alto Verão, a venda a partir de 01/12 Bolsa com alça de argolas douradas - Coleção Alto Verão, a venda a partir de 01/12. Blusa listrada com gola degagê – Coleção Verão, a venda a partir de 01/10 Vestido listrado com bolsos Blusa com babados na gola Sapato meia pata envernizado - Coleção Verão, a venda a partir de 01/10 Short listrado em tricoline Vestido tomara-que-caia em ribana - Coleção Verão, a venda a partir de 01/11 Vestido tomara-que-caia em ribana - Coleção Verão, a venda a partir de 01/09 Cinto vermelho – Coleção Verão, a venda a partir de 01/11

E conte pra gente: qual destas peças você gostou mais??
😉
Equipe Quintess

PS. Fique ligada, ainda esta semana teremos uma promoção exclusiva para nossas seguidoras do blog e twitter! Você não perde por esperar!!!

Um comentário
DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.