Blog Quintess - Fique por dentro de tudo sobre Moda, Beleza e muito mais

Quer casar na pandemia e não sabe como? Vem que a gente te conta!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Quer casar na pandemia, mas parece que o sonho está cada dia mais longe? Isso tem acontecido com muitas noivinhas nesses últimos tempos. E, sabemos que não existe nada pior que cancelar ou postergar a data do casamento.

Além de ser estressante é um desespero total! Reagenda cerimônia, informa a nova data para os convidados, padrinhos, vestido de noiva… entre outras coisas que surgem no meio desse caminho.

Mas calma, temos algumas dicas para não desistir da sua cerimônia sem causar aglomero!

A nossa primeira dica é pensar na quantidade de pessoas que você deseja para o seu casamento, pense em fazer uma cerimonia mais intima, com poucos convidados e que sejam mais próximos do casal… que realmente acompanharam o crescimento de vocês e estiveram juntos no dia a dia.

É importante analisar o local, se for optar por um casamento mais íntimo escolha lugares que condizem com o momento, por exemplo: No jardim da sua casa! Com uma boa decoração tudo fica lindo como você espera que ficará. Um casamento com tema boho é uma boa escolha para esses eventos.

Casar na pandemia exige cuidados, portanto, não podemos esquecer que é necessário e imprescindível o álcool em gel, máscara e todos os cuidados necessários. Inclusive, um teste prévio de COVID entre os convidados é bem-vindo. Uma boa dica para as pessoas que testaram positivo e querem participar do casamento é acompanhar a cerimônia por uma transmissão ao vivo.

Para os convites, escolha o digital, assim não vai correr o risco de contato. Hoje em dia, cartões virtuais é uma ótima escolha, além de ter uma qualidade de imagem fantástica.

E o mais importante para as noivas, é o vestido! Escolhemos uma seleção incrível da nova coleção de Noivas da Quintess. ❤️

À prova de erros

Do vestido longo clássico e romântico para a noiva estilosa que adora usar um cropped e uma pantalona.

Casamento de princesa

Deseja se sentir uma princesa nesse dia tão feliz? Uma bela opção são os modelos com mangas bufantes ou ciganinha.

Macacão pode?

Macacão pode simmm! Além de ser confortável, é super chic. Para casamentos no civil e mini wedding é uma ótima opção.

Gostou? Acesse o nosso site: https://bit.ly/2PljjaF e confira mais peças lindas para o dia do seu casamento!